Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon

Oii Pessoal, que aí ama Avon???
Estou sempre de olho nos catálogos para ver as novidades, e dessa vez o lançamento foi para conquistar o coração de quem ama batom nude, tipo eu! kkkk


Logo de cara me apaixonei pela embalagem, é uma edição especial que veio com essa tampa personalizada e achei linda.


A coleção conta com 9 nudes, mas comprei as 3 cores novas, outras cores dos ultramattes vocês podem encontrar resenha lá no canal! 


As cores que comprei foram: Pétala, Nude Cacau e Café.
O nome das cores se manteve em baixo da embalagem, então para saber as cores na penteadeira, deixe eles de cabeça para baixo kkkk.


Essas são as cores no swat! Um tom mais lindo que o outro, tem para todo gosto!!
Eu adoro os rosados e você?

Para ver como ficaram nos lábios e a aplicação, eu te espero lá no Youtube:

A qualidade dos batons é a mesma que os tradicionais, macios, confortáveis e acabamento opaco.
As cores apesar de delicadas tiveram bom desempenho, entregaram pigmento e um acabamento bonito!
O valor deles pode variar de acordo com a campanha, mas nessas 2 últimas campanhas estão saindo por R$22,99, o que acho um preço mediano, mas sempre é bom ficar de olho de entram em oferta!

Eu amo os ultramattes e espero que tenham gostado!!

Um beijo,


Comentários

  1. Oi , amo suas resenhas. Gostaria de saber se o mude cacau tem alguma semelhança com o groselha matte da color trend. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon