Delineadores Metálicos Avon Color Trend

Oii Pessoal! 
Ás vezes a vida está uma correria e não dá tempo de editar vídeo e fazer post aqui, mas saiu novidade e eu trouxe para vocês! 
O lançamento da vez são delineadores metálicos da Avon da linha Color Trend, que geralmente é uma linha mais cool, com mais cores e também mais baratinha do catálogo.


Essas foram as três cores que comprei para mostrar para vocês: Cobre Metálico, Dourado e Prata.


Esta é a apresentação do lançamento no catálogo, apenas o preto que não comprei porque se não o orçamento pesa (se é que me entendem) hahaha.
O preço na C20 está R$13,99 , o que achei um preço bacana, tipico da linha Color Trend, mas lembrando que sempre se altera de campanha para campanha.


A embalagem não mudou, apenas as cores da tampa que indicam a cor do produto.


A quantidade de produto é 3ml e as cores são indicadas na embalagem, além da cor da tampa.

E então vamos para a hora da verdade!!!
Já tem video lá no canal mostrando e falando tudo, não deixe de conferir!

Neutralizei minha pálpebra e então vamos aos testes:


Esse é o delineador prata, ele apareceu na pálpebra, porém não achei a pigmentação das melhores, classifiquei como mediana.


A cor dourada foi decepcionante, a pigmentação é bem fraquinha, tem que ir pegando produto e com paciência, pois se você vai passando o pincel por cima ele começa a sair, esperava um super dourado e por fim não gostei do resultado.


Já o cobre veio com a pigmentação muito boa, entrega a cor na primeira passada, não deixa falhas translúcidas como o dourado.


E a minha conclusão final foi de que apenas o cobre surpreendeu trazendo muita cor e sendo realmente metálico, as outras cores poderiam entregar mais pigmento!
Caso queira insistir em usá-los opte por selar com alguma sombra, usar como base para delineado com glitter, tem que ousar na criatividade.
Uma dica: abusar do fixador de maquiagem, pois como a color trend é uma linha mais simples da Avon, não tem grande durabilidade.

Espero que tenham gostado!!

Um beijo,

Comentários

  1. Boa noite
    Não hesiste incolor só com os brilhantes prateados?
    Ob

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon