Resenha: Batom Liquido Vinil - Novidade Avon! ♡ ❤

Chegou Novidade Avon!!!
  E claro que eu corri resenhar para vocês em primeira mão! 
  Comprei no pré lançamento e já vou dizer que fiz uma escolha certeira!!!
Na campanha 14/2017 houveram 2 lançamentos da marca, a nova máscara de cílios a Big & Style e os batons liquidos vinil, fiquei na dúvida em qual trazer para vocês, mas como a máscara estava passando até em propagandas na tv, previ que todo mundo correria resenhar ela e que deixariam os batons de lado! Dito e feito! 
Logo que vi o pré lançamento ainda no catálogo imaginei que fosse gostar desse tal efeito vinil, pois sofro o mal dos lábios ressecados, não importa quanto eu usar lipbalms, então esse efeito me cairia super bem, além de estar super em alta!
Comprei 2 das 5 cores disponíveis, estar na #makeDaCrise é complicado, mas o que vale é a intenção de testar a novidades para vocês, as cores são: Nude Vinil e Roxo Vinil.


Apresentação: É a mesma embalagem, aplicador e quantidade que os batons líquidos matte, porém a tampa muda a cor.

O que ele promete? 
A pigmentação de um batom liquido e o efeito gloss.
E isso realmente acontece!
E o preço?
R$22,99 na C14, mas cada campanha os preços são alterados e eles podem aparecer em ofertas, é preciso ficar de olho caso se interesse em comprar.

A cor que mais amei foi o nude, a cor, pigmentação, textura, tudo! 
Ele entrega a cor real que está na embalagem, e a textura é bem pegajosa, quem está acostumada com gloss vai amar, já quem está na onda dos mattes super secos vai estranhar!
Esqueci de registrar a cor mais escura, mas você pode ver de perto no video resenha:

Eu amei e vocês??
Me contem aqui ou lá no Youtube!!!

Beijos  

Letícia Zitelli


  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon