Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

   Oii Pessoal, chegaram novidades por aqui e daquelas que eu sei que vocês gostam e ficam super curiosas para ver!!! Tem novidade Avon e eu corri resenhar!!!
 
Foram lançadas 4 novas cores de batons da linha ultramatte (em bala) da Avon, e dessa vez os tons são bem variados, tem para todos os gostos!


Essas são as novas cores, os nomes delas são: Rosinha Ultramatte, Amora Ultramatte, Rubi Ultramatte e Chocolate Ultramatte;


A embalagem deles continuam as mesmas desde o último lançamento, não tem mais aquela faixinha prata, agora são todas básicas e minimalistas. Acredito que a mudança seja para diferenciá-los da linha ultracolor.


Apesar das letras serem bem pequenas para ler o nome das cores, o que se você for ruim da vista como eu sou, é bem difícil para ler, porém a etiqueta vem na cor do batom, o que facilita na hora de procurar entre as outras maquiagens!
O  preço desses batons estão super legais nas últimas campanhas, C17 estão por R$17,99 e na C18 estão por R$19,99.


Antes de começar a testar fiz um swat no braço para ver o desempenho das cores, e sobre a textura deles, continuam macios, deslizando na aplicação.
Já escolhi meu favorito! Qual será?

  
E o tom mais clarinho é o Rosinha Ultramatte, que é um realmente rosinha, bem delicado, achei a cor linda na bala do batom, mas é uma cor que não gostei muito na aplicação, confira o porque.


 Ele deixou minha boca super apagada,esse tom não favorece meu tom de pele, e também fica manchado. O que acontece com frequência com esses tons bem claros. 


Esse é o Amora Ultramatte, a cor dele já é linda na bala do batom, um tom roxo puxado para o vinho, que cor linda!
E se você chutou que essa foi a minha favorita, você acertou!



Gostei tanto desse tom que gravei o vídeo todo usando ele, e até complementei usando um gloss por cima para dar o efeito vinil, minha boca é super seca e esse truque sempre funciona!


Esse é o Rubi Vinil, um tom de vermelho lindo para quem gosta de chegar chegando. Usando essa cor nem precisa elaborar muito a maquiagem, só apostar em uma pele bem feita e esse batom, aposta nele que é certeiro.


Adorei esse vermelho, parece até que os dentes estão mais branquinhos! rsrs.


E a última tonalidade é o Chocolate Ultramatte, é um marrom escuro que realmente lembra chocolate!
É um tom que está voltando e o pessoal tem apostado nele.



Achei essa cor bem bonita e você?



Espero que tenham gostado da resenha, que eu tenha ajudado vocês a conhecerem e a decidirem qual o seu favorito e qual quer comprar!
Para mais detalhes confere a resenha em vídeo lá no Youtube:

Então é isso Pessoal!

Beijo
Letícia Zitelli.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon