Se Demaquile comigo com lançamentos Dailus

  Oii Pessoal, recentemente estive em São Paulo para conferir a Beauty Fair e conhecer as novidades que as marcas prepararam para o próximo ano. Visitei vários standes, mas preciso reconhecer que a Dailus foi a que mais se destacou pra mim em questão de atendimento aos influenciadores digitas, pois foram feitos pré cadastros e distribuídos vouchers, o que me fez furar uma fila enorme e ter acesso rápido ao espaço digital.
  O Stand estava lindo, impecável nos detalhes, as cores chamavam a atenção e encantava!
Tive a oportunidade de conhecer a Mayara Cardoso, que é linda, super simpática, estava com cabelo novo iluminado que eu amei, fiquei até com vontade de me inspirar viu?
Ficou lindo os cabelos enormes na foto né? Adorei conhecê-la!

Os lançamentos da vez, primeiramente são os batons com efeito vinil, que tem o efeito molhado, estilo gloss, confere na foto as cores novas:


E o foco maior estava em produtos para retirar a maquiagem e limpar a pele, a nova linha se chama Tira Tudo, tem toalha demaquilante, espuma de limpeza, e demaquilantes liquidos.


Ganhei o presskit para testar e contar tudinho para vocês!



E então no vídeo dessa semana resolvi fazer um teste diferente, em vez de se maquiar comigo vocês vão se demaquilar comigo usando os produtinhos da Dailus!
Espero que gostem e que deixem seu jóinha pra mim lá no youtube!


Beijos

Letícia Zitelli


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon