Resenha: Base Matte Catharine Hill

  Oii Pessoal, mais uma novidade que eu trouxe lá da Beauty Fair, visitei o stand da Catharine Hill e conheci todos os lançamentos que logo logo estarão em todas as lojas por aí.
  Teve lançamento de paleta de sombras, novas cores do batom liquido matte, base matte e até maquiagem air brush.
  A marca Catharine Hill é conhecida por sua qualidade e ser amada por profissionais, apesar de ser nacional tem qualidade de produto gringo, quem nunca viu aquela paletinha em caixinha de cd? então é dessa marca que estou falando!
  Entre tantos produtinhos o que mais despertou minha vontade de testar e contar para vocês foi a base liquida matte, a apresentação dela é incrível! mas e a qualidade, cobertura, textura e etc?


A embalagem dela é transparente, parece de vidro mas é plastico. E a tampa na cor preta, achei chic e minimalista, com cara de base cara, e posso dizer? pra quem está na #MakeDaCrise ela é bem carinha mesmo!
Lá na feira eu Paguei R$84,55 , mas no site o preço dela está R$97,90.


A base contém 30 ml o que considero bastante produto!

Ela tem FPS 30, mas a marca já estampou na caixinha que ela não é um protetor solar!


Achei interessante, pois então já sabemos que ela não dispensa o uso do protetor solar.
Ainda mais porque ela diz ser ótima para o dia a dia, vale uma proteção extra.

A minha cor é a 1, o que para as mais clarinhas é um ponto negativo!


A paleta de cores dessa base favoreceu as peles morenas, as bases tem 10 tonalidades a disposição.


Essa foto tirei lá no stand da marca na Beauty Fair.

E o que chamou atenção também é tem o pump como dosador de produto.


Ficou bem bonito e acho funcional, mas muitas pessoas dizem que base com pump são ruins de aproveitar o produto até o fim, é a minha primeira base desse estilo então não tenho considerações quanto a isso.



  De acordo com a caixinha e também com o site, ela promete uma cobertura leve, com efeito natural, uniformizar o tom da pele e disfarçar poros, rugas e linhas de expressões, ou seja muito boas para peles maduras.

  Para ver a aplicação e resultados confere o vídeo que fiz contando tudo lá no youtube!

  Mas para resumir por aqui, ela tem textura consistente, o pump é bem durinho para sair a base, e a cobertura dela é SUPER leve, quem ama reboco pode dispensar!!! Mas ela aceita segunda camada, melhorando um pouco a cobertura.
  Também achei que ela oxida um pouco depois que seca na pele, e minhas linhas finas embaixo dos olhos não ficaram muito disfarçadas, sem grandes mudanças, apesar de ficar sequinha na pele é preciso aplicar pó para não acumular!
  Quem é ligada a cheiros vai gostar, porque ela não tem cheiro nenhum!

  Ela não superou nenhum pouco minhas expectativas, pelo preço me decepcionou, mas vou continuar testando e usando ela mais para o dia a dia, pois ela cobre bem pouco as imperfeições, tem que caprichar no corretivo! 

  Um ponto positivo é que dá um efeito lindo na pele nas fotos e vídeos, percebi muito isso!

  Mas lembrando que essa foi a minha experiência, ás vezes o que você gosta é diferente do que eu procuro. Se você gosta de cobertura leve e sequinha, pode apostar nela!

   Então são essas as minhas considerações!
   Espero que tenham gostado!

Beijos

Letícia Zitelli.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon