3 Novas Cores Batons Epic Avon

Oii Pessoal!
Anteriormente já fiz uma resenha dos Batons Epic da Avon, também tem vídeo lá no canal sobre eles, então todos os detalhes contei no lançamento deles, corre conferir se ainda não viu!
A novidade é que lançaram mais 3 cores dessa linha, e claro que eu trouxe para compartilhar com vocês, para ajudar todos a saberem se valem a pena ou não!
Então vamos lá?


Essa é a foto bem no zoom que coloquei logo de cara na capa do vídeo lá no Youtube!


São as 3 cores novas: Rose Magnético, Roxo Vintage e Vinho Perfeito.


A embalagem é a mesma que a anterior e de toda linha que foi recentemente alterada com a linha mark, toda pretinha sem aquela faixa prata.


Os nomes vem indicados em baixo da embalagem e a etiqueta além do nome apresenta a cor estampada, fácil de identificar.


A primeira cor é o Rose Magnético, um tom super meigo e que eu amo!
Super pigmentado, textura cremosa assim como todos da linha e me agradou super!


E olha que feliz comparação eu fiz!
Achei esse tom super parecido com o meu queridinho Rosa Retrô da linha Ultramatte, coloquei eles lado a lado e simmmmm são parecidos, só muda o efeito mesmo, um é cremoso e o outro matte!
O que vocês acharam??


A segunda cor é o Roxo Vintage, um tom bem diferente, uma cor que eu normalmente não usaria por ser bem ousado, porém ele ficou tão pigmentado que me chamou muito a atenção!



Me inspirei nele para ousar na maquiagem dos olhos!


As comparações que fiz foram com outros tons de roxo que tenho, na ordem da foto: Amora Ultramatte, Orquídea e Roxo Vintage.
São tons de roxo diferentes, então você que deve avaliar qual combina mais com seu estilo!


E a última cor é o tom mais escuro, o vinho perfeito!
Super marcante com fundo avermelhado, é lindo, porém a aplicação exige cuidado pois é um tom que mancha!


E a comparação que fiz com essa cor foi com o 18 da Queen, são de efeitos diferentes, porém achei as cores bem parecidas!!!

Eai o que acharam das cores novas???
Me contem aqui, no youtube ou também lá no meu instagram @leticiazitelli
Conto com seu like lá no Youtube, tem toda aplicação e todos detalhes em vídeo!!!

beijooo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon