Máscara de Cílios Big & Fenomenal Volume Avon Mark


Oii Pessoal!!
A Avon trouxe mais novidade, e dessa vez o produtinho foi máscara de cílios!!
A Mari Maria saiu na capa e causou, ela é muito amada e muita gente vai comprar para testar porque tem a cara dela no lançamento.
Eu fiquei doida para testar pois acho que cílios faz total diferença na make!
Para ver se concorda comigo, dá uma olhadinha nessa foto:


Eai, o que achou? 
O olhar abre e o olho com máscara se destaca!
Então vamos para uma sequência de fotos para ver o real efeito que esse lançamento trouxe!


Essa é a foto do antes, com os cílios sem nenhum produto!


Fiz uma camada de aplicação e os cílios já ficaram alongados e bem pretinhos!


Fiz uma segunda camada de aplicação e também apliquei nos cílios inferiores, abriu muuuuito o olhar!


Nessa foto estou usando duas camadas de aplicação em um olho, e no outro apenas uma camada.


Hoje vou listar e falar sobre a novidade de maneira resumida:
Ela promete ser pretinha e trazer muito volume aos cílios, o que acho que ela realmente cumpriu, pois a textura dela já veio mais grossinha, então os cílios ficaram preenchidos.
O que eu amei nela é que alongou, deu volume e deixou os cílios separadinhos, o que é preciso ter cuidado é na aplicação, pois por ela ser mais grossinha pode empelotar e ficar com o famoso efeito "pata de aranha" (o que eu não gosto).

♥ Ela contém 10g
♥ A embalagem é igual as outras versões, porém a cor verde neon chegou chegando.
♥ O aplicador dela é de silicone, o que na minha opinião ajuda a pentear melhor os cílios.
♥ Cumpre o que promete.
♥ O preço na Campanha 07 está R$27,99 (carinho né??)
Espero que o preço caia em oferta, para as Avonzeiras se empolgarem e poderem comprar!

Já tem vídeo lá no canal contando e mostrando tudo sobre essa máscara:

Te espero por lá e conto com o seu like!!

Um Beijo







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon