Pincéis Baratinhos da loja Beauty Big Bang

Oii Pessoal, eu sou a louca dos pincéis e vocês???
Recebi esses lindíssimos na loja Beauty Big Bang que é minha paceira e sempre me envia produtos para testar e contar para vocês!


Recebi dois kits, ambos com o cabo cor de rosa, são de cerdas sintéticas e super macios!

Usei eles em vídeo e mostrei tudo de perto lá no meu canal no Youtube!
Clica no link para conferir: https://www.youtube.com/watch?v=R2ECzg59i98


O primeiro kit contém pincéis para rosto e olhos, cerdas com cor de rosa e branco, detalhe rose gold, muita fofura! 


O segundo kit são pincéis para os olhos, modelos bastante funcionais, podendo serem usados de várias formas.

São pincéis baratinhos que indico principalmente para iniciantes, pois o preço é bom e você vai ter várias opções para se arriscar nas makes!

Se você gostou e quiser comprar esses pincéis é só correr para o site da loja Beauty Big Bang:

Para conferir o kit mais completo esse é link:

E para o kit para os olhos:
https://www.beautybigbang.com/products/4pcs-makeup-cosmetic-tool-eyeshadow-foundation-blending-brush-set

E não se esqueçam de usar o cupom de desconto!!! LZX10


Te espero no Youtube para saber de tudinho sobre esses pincéis e como ficou minha make usando eles!
Eu amei e vocês??

Um beijo,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon