Comprinhas (QDB? e Avon)

Quem ama comprinhas? E se forem de Maquiagem???

Melhor ainda né?
Se você é um Makeup Lover assim como eu, vai amar esse post e o video novo que está disponível lá no meu canal no Youtube! 
Se você veio do Youtube, deixa nos comentários #vimdoyoutube ❤

Assista o vídeo clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=0HRv3HO6pmg

Essas são minhas comprinhas, não são muitos itens porque eu estou na #makedacrise, então comprei só o que precisava e o que estava realmente barato nesse momento.
Não são comprinhas que fiz de uma vez, são itens que fui comprando nesses últimos tempos desde o último vídeo de comprinhas e quis compartilhar novamente!
Se algum item deixar vocês na curiosidade, só me contar que trago resenha ou tutorial usando esses produtinhos ta ok? (Até aqui eu não consigo parar com o "tá ok", mas eu não consigo kkkkk)


E pra começar, comprei dois itens da Quem Disse Berenice?, eu nunca tinha usado nada da marca, mas sempre estou de olho nas novidades. Pena que só encontro em Bauru e confesso que acho os preços bem salgadinhos! Mas esse pincél e essa esponjinha eu já estava doida pra testar, além de estar precisando muito.
Os preços são:
 Pincél de Esfumar R$23,90    Esponja R$25,90


E também fiz comprinhas da Avon, como sempre, e sei que a maioria ama quando eu falo da marca.
E dessa vez resolvi comprar a nova máscara de cílios, a famosa que está passando toda hora na tv, a Big & Style, e estou bem curiosa para saber se ela cumpre tudo o que promete! Se quiserem resenha dela, me contem!
O preço dela foi R$23,99


Como já viram no video e post anterior, comprei os batons vinil novidade também da Avon, para ver mais detalhes é só correr para o post anterior.
O preço deles foram R$22,99


Me rendi a mais uma cor dos ultramattes líquidos, esse é o areia matte, ele é opaco mas com efeito metalizado, vi uma vez no video da Jessica Make (Canal da Jessica Make) e gostei, a cor do catálogo está bem diferente, pensei que fosse um tom de nude mas é um tom rosado. Mas tá valendo, mais uma opção na hora da make.
O preço dele foi R$22,90



Comprei também um creme hidratante, nesse tempo frio e seco não tem escapatória, as mãos ficam ressecadas e o que me resta é estar sempre usando um creme assim, esse é da linha encanto e a fragrância é o irresistível. Além da embalagem super fofa cor de rosa, tem o tamanho ideal para levar na bolsa e é beeem baratinho!!!
O preço dele foi R$7,99

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado!
Deixem suas considerações pra mim nos comentários ou lá no youtube, que estou amando interagir com vocês!
Pode comentar, perguntar, que eu respondo sempre!


Um beijo
e
Até o próximo!

Letícia Zitelli.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon