Resenha: Máscara de Cílios Big & Style Avon

Oii Pessoal, vocês me surpreenderam com o tanto de pedidos para fazer essa resenha, e claro que eu amei tanta interação e trouxe para vocês!

E essa é nova máscara da Avon, a Big & Style!

Todas as máscaras da Avon da linha Mark Big estão de embalagens novas, são as mesmas máscaras porém com novas embalagens, e o que define quais são é a cor da tampinha, essa veio na cor azul.
É bem minimalista, mas eu particularmente adorei, ficou bem diferente e fica linda na penteadeira!


Detalhes bem de pertinho!


Ela foi promovida como máscara para dar volume aos cílios!


O aplicador é estilo pinheirinho, grande no início e vai ficando menor na ponta, ótimo para alcançar os menores pelinhos!



Olha o que a propaganda promete para esse lançamento:


A promessa é de muito volume, não formar grumos, a possibilidade de construir várias camadas e durante todo o dia.
Vale destacar que ela não é a prova d'água!

E que o preço dela na atual campanha está por R$23,99 , o que pode mudar, vocês sabem que eu sempre ressalto isso em todo vídeo lá do meu canal, de 18 em 18 dias os preços mudam e podem aparecer em oferta, então vale apena ficar sempre de olho!

Se você quer ver o resultado dela nos cílios, eu mostrei o efeito dela em 3 camadas em vídeo, mas já vou adiantar que ela não foi a minha queridinha do momento, pois não achei que ela deu volume nos meus cílios, apenas pigmentou e alongou um pouco!


Também considerei que ela é nova, usei poucas vezes, então ela está bem liquida, espero que conforme ela for ficando mais velhinha ela engrosse e dê mais volume!
Espero que tenham gostado da resenha e deixem seu jóinha lá no Youtube pra mim!



Beijos

Letícia Zitelli.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon