Comprinhas + Sorteio Especial 5k no Youtube!

Oii Pessoal, estou tão feliz em fazer este post!!!
Sei que é pouco para outras pessoas, mas é tão significativo pra mim!!!
O canal lá no Youtube conquistou 5 mil inscritos e não para de crescer. Estou muito contente e orgulhosa em contar que sim isso é uma conquista pra mim, fazer os vídeos em casa na maior gambiarra mas com muita dedicação está dando certo, e sonho que dê mais certo ainda!
Sou tão sonhadora e ao mesmo tempo esperançosa, fico viajando em pensamentos em como crescer, agradar, ser vista, como fazer tudo direitinho nos mínimos detalhes para ter resultados positivos.
Fico feliz com cada novo inscrito, com cada like e os comentários salvam meu dia, adoro interagir com todo pessoal!
E em comemoração resolvi realizar um SORTEIO para vocês!!!!
Fiz algumas comprinhas e separei itens especiais para chegar até sua casa, se você for a (o) sortuda(o)!
Você não pode ficar de fora!!!!


As regras são super fáceis!!!
Você precisa:
  1. Ser Inscrito no Canal lá no Youtube
  2. Deixar seu like no vídeo do sorteio
  3. Me seguir lá no Instagram @leticiazitelli
  4. Comentar na foto Oficial do sorteio: EU QUERO! e o seu e-mail para eu poder entrar em contato com você caso seja o ganhador (a).
           Já está tudo arrumadinho e embrulhado para ser enviado, só falta a participação de vocês!



Esses são os produtinhos que separei para o sorteio, tem: Pincel peixinho para base, Esponja para aplicação de maquiagem, lenços demaquilantes, removedor de maquiagem para área dos olhos, cílios postíços, delineador e batom liquido matte.
Eu amei esses itens e espero que vocês também!

E sobre as minhas comprinhas, são itens bem #MakeDaCrise, tudo baratinho!


Nesta foto estão todos juntos e misturados, comprinhas + itens do sorteio.

Corre pro Youtube para ver o vídeo que contei tudo que comprei!

O que comprei:
  1. Cílios postiços: Pack com 5 pares R$13,99 e caixinha com 1 par R$4,50 (marca Real Love)
  2. Pincel Chanfrado Sereia: R$7,50
  3. Pó Compacto Ruby Rose: R$ 8,50
  4. Base Ruby Rose cor L2: R$14,00
  5. Iluminador Max Love cor 01 Soft: R$20,00
  6. Cola de cílios Macrilan: R$12,00
  7. Pack de 80 Cotonetes: R$2,00
  8. Mini Esponjas Klass Vougue: R$27,90
  9. Água de Coco Salon Line #Todecaho: R$14,00
Eu amei tudo que comprei, e realmente foi dinheiro bem gasto dessa vez!
Espero que tenham gostado!!!

Beijos

Letícia Zitelli.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon