Novos Batons Líquidos Matte Catharine Hill + Resultado do Sorteio.

Oii Pessoal!
No post de hoje trouxe mais uma novidade da marca Catharine Hill, lembra que contei da base deles?
Estes batons líquidos mattes também são lançamentos da Beauty Fair! Recebi uma das cores lá na feira quando visitei o stand deles e as outras 2 cores recebi em casa, pois a marca é a mais nova parceira aqui no blog e lá no canal!!!
Imagina se estou pouco feliz? Estou muuuuito feliz com essa conquista!
E não ganho sozinha viu? Você que me acompanha tem cupom de desconto lá no site www.loja.catharinehill.com.br , quando for finalizar sua compra é só usar o cupom LET10OFF
e você ganhará 10% de desconto!!!!
Então vamos para aquela resenha super completa?


E é assim que chegaram os batons, embaladinhos com direito a caixinha e até visor para saber com qual é a cor! Adorei!


Na tampa da caixinha veio em destaque dizendo que estão com nova fórmula, pois os primeiros batons lançados (que tive a oportunidade de comprar logo que lançaram a alguns anos atrás) eram de textura bem grossa e não secavam totalmente e posso confirmar que estão bem diferentes!


A caixinha é bem completa, com nome e todas as informações!


Essa é a apresentação dos batons, achei sofisticada de maneira bem característica da marca!


O outro lado da embalagem é um ponto super positivo desse produto, tem um visor que permite que você veja a cor do batom, o que é ótimo para identificá-los na penteadeira e na necessarie. Achei bonita e funcional!


 Também é possível identificá-los pelos nomes na base do batom, esses tem nomes gregos e é claro que eu amei! Pra quem não sabe meu "namorido" se chama Heros e eu adoro, acho forte e super diferente!


Aqui está um swat das cores que tenho, na ordem: Iris, Atena e Gaia.



O aplicador é bem anatômico, tem um formato que favorece o contorno que dá um efeito lindo!

O preço deles na loja online está R$26,40 
Achei barato pelo nível e qualidade da marca!


Esse é o Iris, um tom neutro porém com um fundo vinho rosado, uma mistura que deu muito certo!
Nude sem ser apagado, vou usar muito essa cor!


Esse é o Atena, é o meu preferido com certeza!!!
Ele é o meio termo do vermelho, não super aceso e nem super inverno!
Achei super coringa para quem não quer exagerar.
É importante dizer que esses batons são super finos de textura, pigmentação incrível na primeira camada e são realmente mattes, sequinhos de verdade!!!


Esse é a última cor o Gaia, o tom mais escuro que recebi.
Pra quem gosta de destacar os lábios ele vai funcionar super bem, esse tom de marrom chocolate está super em alta!
E ah! Esses batons não transferem e duram HORAS!
Eles com certeza são de longa duração, testei e posso afirmar!

Para ver tudo de perto e em vídeo é só clicar no link e não esquece de deixar seu like pra mim!

Bom, já deu para perceber que eu super aprovei né?
Aprovei e indico!!!
Corram para a loja online, escolha a sua cor favorita e aproveita o código de desconto!

E ah!
O resultado do sorteio especial de 5 mil inscritos do canal foi:


Muito Obrigada a todos que participaram e se preparem que logo vai ter mais sorteio!
Parabéns Isis! Não vejo a hora de você receber os presentes!!!

Beijos
Letícia Zitelli.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon