Como foi conhecer a Bruna Malheiros + Carinho Retribuído ❤

Oii Pessoal!
Me contem tudo! Estão gostando no #LêatéoNatal?
Estou amando a interação de vocês lá no canal, muitos likes e comentários!
Obrigada por estarem acompanhando!

No vídeo de hoje, contei como foi conhecer a Bruna  Malheiros pessoalmente, pois quem me acompanha sabe que sou super fã!


Um dos presentes que recebi esse ano aconteceu lá na Beauty Fair, tive a oportunidade de conhecer a Bru lá no estande da Forever Liss, e preciso dizer que superou minhas expectativas!

Perguntei lá no instagram se queria vídeo e a maioria disse sim!


E se por acaso ainda não me seguir no instagram, pode correr me seguir!
E se não conhece a Bru, também segue ela por lá!



O vídeo está no ar e espero que gostem!

Fiquei suuuuuper feliz que tiveram dois comentários super especiais por lá!


Admirar uma pessoa e ela ser atenciosa e humilde, e ainda te responder... tem como não gostar?
Muitas vezes que comento no blog ou nos vídeos tenho respostas, a Bru é sempre muito atenciosa, pena que não dá para responder todo mundo, pois é muito legal receber esse feedback de alguém tão legal.
Admiro ela por seu jeito de ser, por seu talento na maquiagem, por ser super didática nos vídeos que me ajuda muito, é referência de sucesso e exemplo.

E não parou por aí...


Tem comentário mais valioso do que de mãe? 
Que carinho!
Fiquei tão honrada e feliz!


E esse stories tão carinhoso?
Não me canso de ser surpreendida!
Tantas meninas acompanham suas youtubers favoritas e muitas vezes se frustram ao conhecê-las ou por nunca ter um obrigada em respostas simples, mas eu felizmente tive a sorte grande de simpatizar com a pessoa certa, que com mais de 1 milhão de inscritos, ainda se importa com quem a admira.
Apesar de ser um canal pequeno e não alcançar tantas visualizações, vale pela dedicação e reconhecimento, obrigada Bru pela atenção, e obrigada a todos que me acompanham!

Não percam o vídeo, te espero por lá!

Beijos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon