Máscara Facial Negra - Avon Clearskin

Oii Pessoal!
Mais uma vez venho testar um produto e compartilhar com vocês!
E o teste da vez foi com a Máscara Facial Negra da Avon, que foi lançamento da linha Clearskin, que já tem vários produtinhos que eu amo!



Perguntei lá no Instagram se vocês queriam resenha, se ainda não me segue por lá então me encontre @leticiazitelli , sempre tem novidades e pergunto o que querem ver por aqui e no canal!


E como vocês responderam que sim, corri testar e mostrar em detalhes!


Essa é a embalagem da máscara, de plástico e em bisnaga, ela tem essa tampa de plástico e a minha depois que abri não lacrou mais, mas tudo bem... quando vou usar sempre retiro essa tampa para fazer menos sujeira!


Ela contém 60g, tem extrato de hamamélis e eucalipto, e promete a tecnologia de penetrar os poros!
O preço dela na C20 está por R$11,99 , mas tem oferta que se comprar mais de um produto da linha Clearskin ele sai por 10,99.


Fiz a aplicação com as mãos mesmo, fiz uma camada fina e fiquei linda assim! kkkkkkk
Ela tem a textura bem consistente, mas quando se aplica no rosto fica bem liquida e translúcida.
A máscara é cinza escuro e quando vai secando fica cinza claro.
Não tem cheiro forte e não me causou irritação nos olhos!


E assim fica a máscara totalmente seca na pele.


Tirei essa foto bem no zoom, não sei se realmente ela tem essa tecnologia de penetrar os poros e com o efeito imã puxar a sujeira, mas nos poros ficam marcados pontinhos pretos nos poros, principalmente nas partes onde são mais abertos e aparentes.


Ela não é uma máscara que se retira puxando, mas sim lavando.
Fiz essa foto para mostrar que quando a máscara seca entra em contato com a água ela se dissolve e volta a cor inicial.


Ela não é um produto de resultado imediato, pois indica que seja usado de 2 a 3 vezes na semana, portanto estou testando já faz um tempo para falar com convicção para vocês.

Causa um efeito gostoso na pele e estou gostando de usá-la antes do banho, porém indico que não apenas esse produto, complemento com sabonete facial, esfoliante e tônico, ás vezes incluindo também a água micelar que já falei por aqui!

Eai gostaram? Espero que sim!
Não deixem de conferir o vídeo lá no canal e deixar seu like por lá!

Beijos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon