Resenha Base Makeup Revolution

Oii Pessoal!!
 Hoje chego em um patamar um pouquinho diferente hahaha, é tão bom poder investir em coisas que gostamos, e eu já deu para perceber que é maquiagem, por isso hoje trago um produtinho importado, e se tem algo que eu gosto e sempre estou testando é base! 

Tem vídeo lá no canal, corre assistir: https://www.youtube.com/watch?v=__fhlAbKhus


Essa base é da marca Makeup Revolution, eu comprei com a Mileidi Machado do instagram @espelhomeucosmeticos , ela trouxe de Portugal sob encomenda, quando ela me mostrou essa base fiquei doida para testar, e só vi resenhas de gringas, por isso resolvi trazer a minha resenha.

Não preciso nem dizer que no tópico de embalagem e apresentação ela é incrível né?
Embalagem de vidro e com detalhes em rose, é linda!!


Outro detalhe que se destaca nela é o aplicador, é uma versão maior de aplicador de corretivo ou de batom liquido, achei demais!


É uma base cruelty free, isso quer dizer que não fez teste em animais. 
E a quantidade de produto são 23 ml.


Eu comprei 2 cores, F2 e F10.
Vi que eles tem uma gama de cores enorme, então é super positivo, pois vai atender a muitos tons de pele!


Fiz um swat no braço para mostrar a base e os tons que escolhi, e já gostei do que vi, cor, testura e acabamento.


Apliquei no rosto um pouco das 2 cores para mostrar que uma é bem clarinha e a outra é um tom para pele mais morena que a minha. Escolhi essas pensando mais no uso profissional, nenhuma delas sendo meu tom ideal.


Então nessa foto aqui estou eu sem make e com uma cara de desanimada kkkk, mas vai melhorar prometo!!


Para conseguir o meu tom fiz uma mistura das duas cores, tudo é questão de truque viu? Deu tudo certo! Dá uma olhada!



Fiz a aplicação metade com o pincel kabuki e metade com a esponja!


Esse foi o resultado da aplicação usando o pincel kabuki, espalhou super bem, rende e o que me surpreendeu é que não ficou com riscos do pincel!


Fiz a aplicação do outro lado com a esponja e claro que amei, é a maneira que mais amo para aplicar a base, acho que não fica excesso de produto e o acabamento é mais bonito.

A base é matte, suuuuper sequinha, se sua pele é seca hidrate bastante antes de usar essa base!
E a cobertura dela é de média a alta, para o meu gosto é a cobertura ideal!


Fiz a aplicação de uma segunda camada e ela reagiu bem, aceitou mais uma camada, mas para o meu gosto de maquiagem a cobertura não ficou tão bonita, e a cobertura ficou muito power!!!
A pele fica com aparência mais carregada e por ficar mais grossa ela craquela e acumula mais nas linhas de expressão, o que não aconteceu com apenas 1 camada.


Nessa foto estou com a make finalizada, usando apenas 1 camada da base, me agradou muito como ela ficou no resultado final da make.

Outros pontos a destacar:

♥ Rende muito, pouca base para o rosto todo.
♥ Valor R$80,00 cada.
♥ Durabilidade ótima, usei por 7 horas e ela ficou intacta, linda na pele!
♥ Tem cheiro forte, mas ao passar na pele some.
♥ Não oxida.

Resumindo: EU AMEI! ♥

Com certeza vou usar muito essa base, tanto em mim quanto nas minhas clientes!
Tem vídeo mostrando tudinho sobre ela lá no meu canal, então não esquece de conferir e deixar seu like para me ajudar hahaha

Link do vídeo:

Espero que tenham gostado!!
E me sigam lá no instagram: @leticiazitelli

Beijoo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon