Conhecendo e Testando Batons Jequiti

Oii Pessoal!!!
Dessa vez resolvi me aventurar e conhecer alguns batons da marca Jequiti, nunca havia usado nada da marca e recentemente tive a oportunidade de comprar alguns, não tive dúvida em trazer para vídeo e resenha aqui no blog! 
Afinal, novidade pra mim pode ser para vocês também! Se não for novidade para você,  me conta se gosta ou se tem algum outro produto que ama dessa marca!


Comprei 3 batons, todos da linha aviva mas em formatos diferentes, para conhecer produtos diferentes.


E aqui está um swat de cada um deles, são tons e texturas diferentes também.
E chega de enrolar e vamos ver um pouco de cada um!


O primeiro é um batom em creme, que se chama batom mix matte, ele vem nessa embalagem de bisnaga, o que não vi em nenhuma marca ainda, ele contém 5ml, parece muito pequeno, mas quando comparado com outros batons ele tem uma quantidade bem comum.
E ele custou R$23,90.


Escolhi a cor nude para ser neutra e básica, e o que li sobre esse batom é que essa linha tem 3 cores disponíveis e você pode misturar esses tons e criar um novo batom.


Um ponto negativo desse batom é que é necessário o uso de um pincel labial para a aplicação, eu comprei o que está sugerido no catálogo e fiz a aplicação com ele.
Mas preciso dizer que não gostei, infelizmente!!!
Achei um batom consistente e que não fica uniforme nos lábios, marca todos os riscos do pincel e não seca totalmente.
Para ver as aplicações é só ir para o Youtube!
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=njecPQpHOK4



O segundo é o mais comum deles, na versão liquido matte, a embalagem é linda, super alongada e ele contém 6ml, viu como o outro não é tão pequeno? rsrs.


Apesar de ser um batom vermelho a cor dele se chama vinho, chama bastante a atenção na embalagem, cor escura que dá para arrasar na maquiagem, esse tom eu lembrei de fotografar, os outros eu esqueci mas filmei tudo, lembre de ver o vídeo lá no canal!


A textura dele é bem liquida mesmo, e faz camadas bem finas, por isso a cor demora um pouco a ser entregue, e é preciso cuidado para não deixar manchado, mas com a quantidade certa ele fica bem bonito. Ele é confortável, não é aquele batom seco que marca todas as linhas, e o preço desse foi R$32,90.


O terceiro é um lápis labial, confesso que me arrisquei a comprar esse, pois não tenho costume de usar lápis para o contorno, sempre faço com o batom mesmo. Porém dessa vez eu acertei muito!


A cor dele se chama Terracota, é um tom muito Kyle Jenner (rsrs), um nude puxado para o marrom, que cor mais linda, fiquei encantada!


Ele tem a textura bem macia, entrega o pigmento com facilidade, além de ser super fácil de aplicar e permitir aquele contorno perfeito!
E ele fica bem sequinho nos lábios e ao mesmo tempo confortável!
Você pode usar ele como contorno, como batom em toda boca e também como primer de batom para fazer com que dure mais tempo!
Tem muita utilidade esse produto, eu amei!
Vai pro Youtube ver a cor dele nos lábios!
O preço dele está por R$20,90.

Achei todos os preços bem medianos, e que dá para investir, porém tem que tomar cuidado nas escolhas, pois eu me decepcionei com alguns e me surpreendi com outro. Mas eu adoro poder conhecer e compartilhar com vocês o que achei. Assim ajudo vocês a não errar na hora da compra!

Espero que tenham gostado!
Beijo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon