Corretivo em Creme Lançamento Avon True Color

Oii Pessoal! Me atrasei um pouquinho com o post aqui no blog, mas o vídeo lá no canal no Youtube está no ar desde que lançou essa novidade da Avon, que são os corretivos em creme!
Gostei logo de cara da embalagem deles, achei super bonitinha, pretinha, de um tamanho ótimo para carregar na bolsa ou necessaire.


  


O produto não promete milagres, por isso não gera tanta expectativa!
Promete uniformizar a pele, corrigir e ter textura cremosa!
E a linha conta com 9 tonalidades disponíveis para compra.


Olha aí a foto com aquele zoom dos detalhes! 


Ele contém 2g e essa informação vem apenas na caixinha do produto, mas a cor aparece na embalagem, o que ficou fácil de ser identificado e facilita na hora da maquiagem!


Essas são as cores que comprei, Avelã que tem um tom de marrom claro que usei para fazer contorno, e o bege claro que usei para iluminar.
Para minha surpresa eles cobriram bastante, quem me acompanha sabe que eu sofro com as olheiras e corretivo tem que ser power pra mim!
Eles tem uma textura que desliza, não é super compactado e nem liquido, é cremoso mesmo! rsrs.
Também não achei que são oleosos, lembrando que corretivo em creme PRECISA SER SELADO PARA NÃO SAIR DO LUGAR.
Não tem cheiro nenhum e também não ardeu os olhos!

Para ver a aplicação e tudinho em vídeo, clica no link abaixo:


Minha experiência foi super positiva com esses corretivos, teve cobertura, transferiu quase nada!!! Tem o teste em vídeo, confere lá! 
Amei o bege claro para fazer a correção das sobrancelhas, dá aquele efeito photoshop que eu amo e é super fácil de esfumar, até mesmo a cor escura não mancha!

O preço deles está por R$17,99 , lembrando que os preços mudam de campanha para campanha! Achei um preço legal, pois tem muitos corretivos mais caros por aí e que não cobrem nada! 

Espero que tenham gostado do post e também do vídeo resenha lá no canal!!

Beijoo




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon