Lê Até O Natal + Sorteio!

Oii Pessoal! 
Bem Vindos á Dezembro, mês do natal, época de refletir o ano que passou e sonhar com o próximo virá! Eu amo essa época, então resolvi trazer vídeos todos os dias té o Natal!
Reuni vários conteúdos legais para ter uma overdose de mim! hahaha
E conto com as sugestões de vocês, para ajudar com todas as dúvidas de maquiagem, produtos, sobre minha vida também, pois quero fazer um Lê Responde!


Se você ainda não me segue no instagram corre me encontrar por lá!
Sempre posto as novidades e pergunto opiniões de vocês!
Recentemente contei que faria um sorteio e perguntei o que vocês queriam: Batons ou Paleta?



Por pouco ganhou quem votou em paleta!
Em seguida chegaram esmaltes lindos lançamentos da Avon e como houveram muitas curtidas, fiz outra enquete por lá para saber se queriam também: esmaltes?


E claro que o SIM ganhou! 
Mas como o espirito de Natal já chegou por aqui e estou muito animada para Dezembro, resolvi sortear: Paleta, Batom e Esmaltes!!!


Infelizmente não tenho condições de fazer um mega sorteio, mas um dia espero poder presenteá-los com muitos itens e com mais frequência!
Comprei uma paleta de cores neutras MARAVILHOSA da Ruby Rose, um batom 2 em 1 da Ruby Rose em um tom nude que eu amo! e dois esmaltes da nova linha Color Trend da Avon!
Itens para você arrasar nas festas de fim de ano!
Tudo que eu usaria com certeza! 
Comprei como se fosse pra mim e espero que vocês gostem!

Para participar do Sorteio as regras são as seguintes:
1. Ser inscrito (a) no canal!
2. Curtir o vídeo 
3. Deixar nos comentários seu contato, e-mail ou instagram.

Na semana que vem já sai o resultado, contarei em todas as redes, então se inscreve no canal, me segue no instagram e fique de olho por aqui também!

Beijos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon