Batons Epic e Transformadores Lançamentos Avon

Oii Pessoal, a Avon iniciou o ano bombando nas novidades e claro que amamos ter novidade!
Testei e vim contar detalhes para vocês!


A propaganda desse lançamento está enorme, passando até na tv com a Paolla Oliveira lindíssima!
A promessa também é grande, e será que realmente cumpre o que promete?
Vamos ver!


Foram lançadas 20 cores da lina Epic, e as cores que comprei foram: Rosa Fabuloso, Look Rose e Atitude Nude.


Foram lançadas também 9 cores que foram denominadas como Transformadores!
Que prometem mudar o efeito de qualquer batom que seja passado por baixo destes, e eu comprei o efeito holografico e o dourado iluminado.
As embalagens são as mesmas que as da linha ultramatte, porém são batons cremosos!
Ah! o preço deles estão saindo por R$19,99 na C05/2018 e se você comprar 2 unidades sai por R$17,99 cada um.

Então vamos para a aplicação!


A primeira cor é a mais clarinha, o Atitude Nude... e logo de cara fiquei triste, pois não tem a tal da máxima cor, não tem textura uniforme, deixou algumas manchas, além de ser um tom muito apagado e não combinar com o tom da minha pele. Talvez para morenas ele funcione melhor.


E a cor Look Rose esbanjou delicadeza e ganhou meu coração, desliza nos lábios, é mais pigmentado que o anterior, porém ainda não tem a máxima cor. Esse tom acredito que vou usar muito.


E em fim o tão esperado Rosa Fabuloso, esse sim tem máxima cor!
Pigmentou bem desde a primeira passada mesmo, queria que os outros também fossem assim!
Confira o vídeo lá no canal para ver todas as aplicações!


E os transformadores também despertou muita curiosidade, será que transformam mesmo?


Esse é o batom de efeito holográfico, é branquinho na bala do batom, contém reflexos lilás e tem partículas de brilho, o que deixa a textura dele grossinha, dá para sentir o glitter com textura tipo areia sabe?


E esse é o dourado iluminado, eu amei esse e acho que vou usar ele sozinho também viu? rsrs

E se eles transformam outro batom?
Vamos ver!


Olha só o Rosa Fabuloso com os dois batons transformadores, metade com dourado e metade com o holográfico!
O que acharam?
Eu sinceramente não achei nada de revolucionário, mas vou continuar testando de várias formas para poder aproveitar e usar muito esses batons!

O que posso concluir é que os batons Epic me decepcionaram de certa forma, de acordo com a minha experiência com as cores que comprei não encontrei a tal da máxima cor desde a primeira passada... uma pena! Porque seria demais!
Porém o Rosa Fabuloso chegou chegando na cor!

O lançamento divide opiniões, mas espero que tenham gostado das minhas considerações!
Super beijo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon