Batom Lápis Novidade Avon Color Trend

Oii Pessoal! 
Primeiro vídeo e primeiro post de 2018 já chegou com novidade!
A Avon lançou Batons e formato de lápis, e claro que eu comprei para testar e contar se vale apena ou não o investimento!


E essa é a embalagem e apresentação desses produtinhos novidade, são lápis em formato tradicional, daqueles para apontar mesmo... e não retrátil. Eles vem com a cor toda estampada e tudo bem visível, de fácil identificação, além do nome em escrito claro.



Eles são bem pequenos, contém 1,2g (e essa informação não vem estampada no lápis), comparando com um batom em bala que tem 3,6g tem grande diferença em quantidade de produto.


Foram lançadas 10 cores, sendo 5 cores cremosas e 5 cores metálicas.
As cores cremosas não contém brilho e as metálicas contém algumas partículas de brilhos muito lindas.
O preço como sempre vai variar da campanha em que está vendo, na atual que é a campanha 03/2018 está com uma oferta de que comprando um sai por R$11,99 e se comprar duas unidades sai por R$9,99. Ainda comparando com um batom comum em bala, o preço de um batom cremoso da linha Color Trend está saindo por R$7,99 contendo 3,6g, o lápis batom sai mais caro e com menos produto, porém tem proposta diferente.
 Se vale a compra? Veja se gosta do resultado e avalie!
Pra mim, valeu sim! 
Além de que eu amo conhecer as novidades e ajudar vocês a decidirem se compram ou não!

Então vamos para as cores e aplicação?


A primeira cor é a mais clarinha que escolhi, que é o rosa metálico!
Preciso nem dizer que ele é suuuuuper iluminado né?
Ando fazendo várias misturinhas ultimamente para chegar em um resultado parecido, então claro que eu amei! Achei muito delicado e diferente das tonalidades que já tenho!


O segundo é um tom de nude, claro que não poderia faltar! Esse é o caramelo cremoso, não contém brilho, mas também é lindo!
Pigmentado, fácil de aplicar e deixa o contorno bem mais prático!


E a última cor é o vermelho metálico, vibrante, brilhoso e apaixonante!
Se você ama vermelho e está nessa onda de iluminado, pode apostar nesse, eu amei!

Não mancha, pigmenta super fácil, desliza!


E as minhas conclusões finais são:
De fácil aplicação, pigmentação excelente, cores super certeiras (amei minhas escolhas), super brilho nos tons metálicos, textura intermediária (não é super hidratante nem matte), são confortáveis e maleáveis, porém considerei bem sequinho por não prometer ser matte.
Importante: Não fica grudando nos lábios, transfere sim, e tem boa fixação!

Eu super aprovei e vocês?
Curiosas para testar?
Me contem aí!

Te espero no Youtube para conferir o vídeo com todos os detalhes!

Beijos



Comentários

  1. Preciso deste batom Rose metálico cm faço me ajudem plisssss

    ResponderExcluir
  2. ADOREI ESSE LAPIS BATON PENA QUE SAIU DE LINHA NAO SAI MAIS NO CATALOGO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon