Gel para Sobrancelhas Lançamento Avon

Oii Pessoal, me deu a louca essa semana!!!! Você pediram taaaaaaaanto, me enxeram de pedidos no Youtube e lá no meu Instagram, que postei 2 vídeos no mesmo dia, dá para acreditar? kkk
E bombou!!!! Vocês são Demais!!
E então vamos pra resenha de mais uma novidade Avon?


E a novidade da vez é o gel para sobrancelhas, um produto super novo, pois a Avon só tinha até o momento os lápis da sobrancelhas, que eu por exemplo não uso... pois acho que fica marcado e corre o risco de tirar alguns pelinhos se o lápis não for macio!
Esse gel me deixou curiosa e louca para testar!


O produtinho chegou assim nessa caixinha preta da linha Mark!



E é nessa caixinha que você vai encontrar todas as informações como lote, validade e ingredientes.


A embalagem é de vidro, com a tampa em plástico branco. Achei linda!
A Avon está investindo na apresentação e está arrasando.


Ele contém 4g, o que parece ser pequeno, mas achei que vem bastante produto em vista da quantidade que é usado na aplicação.
Já tem vídeo lá no canal contando tudo!

E a minha cor é a castanho escuro, foram lançadas 3 tonalidades.


Também foi lançado um pincel duplo para as sobrancelhas, e é vendido separadamente.
O preço da pastinha e do pincel são o mesmo, R$19,99 e se você comprar 2 unidades sai por R$17,99.


De um lado tem essa ponta bem fininha e firme, dá até para arriscar fazer um delineado com esse pincel!


E na outra ponta tem um pincel chanfrado, a qualidade das cerdas são ótimas, me surpreendi com a qualidade!


Além do cabo emborrachado que deu todo um charme!


Para demonstrar como ficou com a aplicação tirei essa foto antes, de cara limpa para ver a diferença.


Tentei ao máximo deixar com aparência "natural", mas claro que ficou definida e bem preenchida, dei os acabamentos e mostrei tudo no canal!
A textura dele é bem sequinha, tem ótima fixação e super resistente.
Não  promete ser a prova d'água, mas fiz o teste e ele resistiu super bem!
A dica para a aplicação é pigmentar as poucos, mão leve e aplicar esfumando!

Eu gostei e vocês?

Beijooos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Cores Ultramatte Avon: Cobre, Boca, Vinho e Goiaba

Resenha: 4 Novas Cores Batons Ultramatte Avon

Nova Coleção Nudes Ultramattes Avon